quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cheiro de romance no ar... Casamento ao pôr do sol!

Se há uma cena que inspira romance, esta cena é o cair da tarde, o pôr do sol... O adormecer do sol rende fotos belíssimas, favorece a troca de juras de amor e os beijos apaixonados... Existe cenário melhor para um casamento?


Muitas noivas têm optado por trocar as luzes e o brilho da noite pela delicadeza de um casamento ao cair da tarde. A noivinha Dani, que se casou no último dia 07 de novembro, escolheu a acolhedora igrejinha da Ponta de Humaitá (Nsa. Sra. de Mont Serrat) como cenário para o seu sonho. Um lindo pôr-do-sol aguardava a chegada da noiva!



Foto: Prophoto


Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

A noivinha Carol, que celebrou sua união no dia 21 de novembro, escolheu o não menos belo Museu de Arte Sacra para realizar seu casamento. Um cenário lindíssimo, sem dúvidas!


Foto: Acervo pessoal

Foto: Davi Santana

A tarde pede suavidade, cores claras e pouco brilho. As mães e madrinhas podem (e devem) abusar de tecidos leves e de cores delicadas, como o rosa chá, o verde cidreira, o azul bebê, entre tantas outras opções lindíssimas! Estampas também são muito bem vindas: os florais delicados e os poás são excelentes opções. Quem tiver bastante personalidade também pode complementar o visual com um belíssimo chapéu (lembrando que quanto mais tarde, menor o acessório). Dê preferência a sandálias ou sapatos tipo peep-toe (aqueles que deixam os dedinhos à mostra). As dicas valem também para as noivas, que devem evitar brilhos e bordados em excesso e privilegiar modelos de vestidos com pouco volume, tecidos leves e rendas. Nos cabelos, flores ou chapéus adornando penteados levemente "desalinhados" ou presos em coques pouco trabalhados. A iluminação natural é um privilégio que deve ser potencializado tanto na decoração, quanto na escolha dos figurinos e do estilo da recepção.
 
O Brasil tem um dos litorais mais extensos do país: somos abençoados com paisagens belíssimas com vista para o mar, mas também para as montanhas, para o verde... E nada melhor do que a luz natural para valorizar um belo cenário! Portanto, se o seu sonho é unir-se a quem você ama tendo o sol como padrinho, escolha o seu cenário e seja muito feliz!
 
 
 




Related Posts with Thumbnails