domingo, 31 de janeiro de 2010

Nas nuvens com Aline

Começo o post já pedindo desculpas a minha querida e adorável noivinha de ontem, Aline, pelo trocadilho bobo (risos)... Mas não podia deixar de fazer uma alusão à profissão dela (Aline é comissária de bordo) e, ao mesmo tempo, de usar essa metáfora para descrever como me senti ontem participando deste casamento.

Aline é uma menina encantadora.. É uma mulher linda, mas sorridente e espontânea como uma menina. Sempre muito gentil com todos a sua volta. Estava ainda mais bonita ontem no belíssimo modelo que escolheu para vestir em seu grande dia. O noivo Reno, nitidamente ansioso, também foi extremente simpático o tempo inteiro! Aliás, toda a família é muito encantadora! O tio-pai de Aline, visivelmente tocado por ter sido escolhido pela "filha de coração" para entrar na igreja ao seu lado, me emocionou muito!


 
Aline mostrando a barra do vestido para as amigas.
Foto: Arquivo da noiva.

O casamento esteve impecável em todos os detalhes: a fotografia espectacular e sempre diferenciada de Josefa Coimbra (estou louca para ver a seção de fotos na belíssima escadaria da histórica igreja da Ordem 3ª do Carmo), o buffet da Grandes Datas (parabéns a Carminha e Mônica), o som empolgante de Gerson Ricardo (o pessoal curtiu a festa até altas horas!) e o espaço da festa, a Maison Habib, que eu não poderia deixar de mencionar!

Tenho muito a agradecer a esta noivinha por ter proporcionado um momento tão especial ontem. Amigas sorridentes e animadas, familiares cheios de emoção e de declarações carinhosas de amor, muita música, felicidade e sorrisos... Como um casamento deve ser!

Um beijo grande e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails