terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Flores sobre os noivos!

Esta idéia é muito legal para variar a tradicional chuva de pétalas ou de arroz na saída dos noivos. Ao invés de saquinhos de tule ou organza distribuídos aos convidados, tinas com pequenas flores posicionadas estratégicamente nas laterais dos bancos. Além de servirem para saudar os noivos na saída da cerimônia, as tigelinhas com flores têm dupla função. Quem vai negar que elas ajudam a compor uma linda decoração rústica?

Foto: Tyler Boyle

Ideal para um casamento campestre ou sob a luz do dia...

6 comentários:

  1. Vivi, amei a idéia e realmente ajuda a compor a decoração!
    Adorei o blog e já estou te seguindo! :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Viviam, to te seguindo...segue o meu tbem..
    http://kadijaeventos.blogspot.com/
    (ta em construção)bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana, obrigada pela visita!!! Tambpem gostei muito dessa idéia!

    ResponderExcluir
  4. Kadija, que bom te ver aqui! Vou seguir o seu também. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. adorei! um charme!

    ai... ai... ai... cada vez que venho aqui tenho vontade de casar, Vivi!!!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Amei as idéias!!!!!!!Estou preparando uma festa de bodas de renda ,quero fazer algo diferente ....já estou bem inspirada após ver as fotos....Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails