quarta-feira, 3 de março de 2010

Incremente seu bouquet

Um dos personagens principais do casamento, o bouquet da noiva tem incorporado acessórios super fofos e detalhes inusitados. Os decoradores têm utilizado fitas de cetim e de veludo, plumas, folhagens diversas, pérolas e até mesmo cristais Swarovski. Tudo para imprimir o estilo pessoal da noiva.

Os raminhos de flores, antes apenas amarradinhos, ganharam versões bastante incrementadas: hoje os bouquets são verdadeiras obras de arte! E quanto mais novidade existe por aí, mais as noivinhas têm vontade se aventurar e fazer algo diferente. Confiram algumas idéias de acessórios bem bacanas:

Fita e detalhe em tecido estampado

Cetim, sianinha e medalhinha.

Laço de fita e botões de pedrarias.

Tecidos aveludados e pedrinhas delicadas.

Broches incrementados

Pérolas: sempre um clássico

Laçarotes de fita

Fivelinhas com strass

Mais opções

Letrinhas formando palavras e a sutileza da renda

Fotos dos que deixaram saudades...

Medalhinhas para proteção extra

6 comentários:

  1. cada vez mais novidades mesmo, achei lindos todos os bouquets!

    quando me casei levei só um pequenino bouquezinho de flores do campo amarradinho com uma fitinha de cetim, singelo e foi minha mãe mesmo quem fez

    Vivi, seu blog está lindo! adoro vir aqui

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  2. Mas é isso, mesmo, amiga, o tempo vai passando e muitas novidades vão surgindo! Mas o valor sentimental do seu bouquet certamente não se compara a nada mais!
    O meu foi inspirado nesse n.6, de copos de leite!

    ResponderExcluir
  3. ahhh amiga, na epoca do meu casamento deixei para escolher meu bouquet 15 dias antes e eram tantos modelos e flores que fiquei doidinha, é um item muito importante tb, acabei escolhendo lírios amarelas e ganhei outro bouquet com lirios rosas!

    seu blog está lindissimo! amo vim aqui e meu 1º comentario é hj!


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Mari, amei sua visitinha! Volte sempre por aqui, viu? Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria sobre buquet, irei me inspirar nesse com fotos, como infelizmente não tenho meus pais, será uma maneira de tê-los presente pertinho de mim em um dia tão especial

    Parabéns pelo blog, sempre com idéias bárbaras

    ResponderExcluir
  6. Jó, feliz demais com sua visita!!! Com certeza, será uma maneira linda de homenagear aos seus pais...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails