terça-feira, 30 de março de 2010

Inspire-se nas estrelas!

Muito bacana essa matéria publicada pela revista InStyle Weddings (já faz um tempinho, mas moda noiva é algo que nunca cansa...). São cinco páginas com os modelitos noiva marcantes de algumas personalidades e idéias de como copiá-los.

É claro que para nós mortais esta é uma tarefa complicadíssima, porque são peças carésimas e difíceis de encontrar aqui na terrinha, mas achei a matéria superdivertida! De repente dá para adaptar algumas idéias!








2 comentários:

  1. Vivi!!!!

    seu blog tá cada vez mais lindo menina!!

    pois eu preciso de uma consultoria sua: a festa do casamento do meu filho no mês que vem em Campinas; será um almoço no jardim da casa da irmã da noiva, um lugar lindo, eles alugaram móveis e objetos numa loja em SP chamada Santa Festa, eu fui com eles lá e adorei; mas a minha consulta com vc é sobre a roupa da mãe do noivo!!

    vc me conhece, acho que poderia palpitar pra mim, hein?

    já que moro na Bahia tenho que ir no estilo, o que acha?

    o que posso usar e onde posso comprar uma roupa bacana aqui em Salvador?

    beijinho
    Juju

    ResponderExcluir
  2. Juju, fiz um post especial para você! Dê uma olhadinha... Espero que goste!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails