segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pequena fadinha

É um presente poder contar com a inocência de uma criança no cortejo do casamento! Delicadas, ingênuas, sorridentes, elas sempre acrescentam beleza à cerimônia! Adoro! Vivo bons momentos com os pequenos...

Prometi a minha noivinha Graci que só falaria sobre isto após o casamento, pois ela queria fazer surpresa para seus convidados, então cá estou eu para compartilhar esta idéia lindinha que surgiu durante os preparativos. Uma linda menininha, a Alissa, foi escolhida por Graci, que se casou neste sábado (22/05/2010), para desempenhar um papel super especial durante a cerimônia. Ela iria, inocentemente, anunciar a noiva que estaria por vir vestida de fadinha...

Mas como fazer esta entrada? Conversa vai e conversar vem, até que surgiu em uma de nossas conversas a idéia de fazer a entrada da fadinha ao som de "Se essa rua", enquanto uma delicada flor tinha suas pétalas retiradas no belo estilo mal-me-quer, bem-me-quer. E não é que a fofurinha ensaiou a música e entrou cantando junto com o flautista?

Eu posso com um anjinho destes?

Graci, adorei compartilhar estes momentos com você. Seu casamento foi lindo... Sejam muito felizes!


Super beijo!

2 comentários:

  1. Amiga!!!!!!
    Que coisinha fofolete!!!!
    Muito lindinha!!!!
    Vem cá... é impressão minha ou esse casamento foi lá na minha igreja?
    Aiiiiiiiiii que ansiedade!!!
    O tempo não passa, bicho!!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Foi na sua igrejinha sim, Lud! Já conhece de longe, héin? bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails