sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casamento de Jane e Guilherme

Demorei para falar deste casamento, mas seria inútil descrever tudo para vocês sem as fotos! No entanto, mesmo algum tempo depois - Jane e Guilherme se casaram no dia 30 de outubro -, não poderia deixar de contar sobre este casamento tão singular, diferenciado e personalizado. Exatamente como adoro! Com a cara dos noivos!

Jane é uma noiva de personalidade, que sabe o que quer, mas ao mesmo tempo é linda e delicada. Me encantei logo de cara por este casamento ao perceber a proposta diferente que ela buscava. Jane e Guilherme são fãs dos Beatles e escolheram este motivo como identidade visual para seu casamento: bolo, topinho, lembranças de padrinhos, cardápio, plaquinhas de banheiros, tudo tinha um toque de cor e algum elemento que lembrasse o quarteto. A imagem escolhida foi a do submarino amarelo. Adorei!

Jane também é louca por sua terra, apesar de estar morando fora da Bahia atualmente. Então, em todas as oportunidades que teve, valorizou algum elemento típico: a decoração da festa pedida pela noiva e produzida pela equipe de Carminha Brett teve elementos como madeira rústica, areia, estrelas do mar e conchas, fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim. Nas cores, uma paleta de azul, amarelo e branco. Para animar os convidados, uma banda de percussão e colares dos Filhos de Gandhy.

O cenário escolhido para a cerimônia foi a Igreja Nossa Senhora do Mont Serrat, localizada na Ponta de Humaitá, um dos pontos mais lindos de Salvador. A igreja foi decorada com pequenas margaridinhas em baldes de metal. E as lapelas, super diferentes, de pimentas vermelhas com astromérias. Adorei!

Nao posso deixar de comentar também o lindo vestido da noiva. Desenhado pelo estilista Charles Heman, o vestido de Jane, além de um belo decote nas costas e ombro só, tinha como charme uma capa maravilhosa. O penteado despojado-chic da equipe do Barber Beauty arrematou a produção e deixou Jane ainda mais bonita. E o noivo, que também fez diferente, combinava tênis All Star com o tradicional terno.



 


 







Deixo aqui meu abraço especial para esta noiva tão querida! Foi um prazer fazer parte deste casamento tão cheio de personalidade!

Mais fotos aqui.

Assessoria: Viva! Cerimonial e Eventos /Cerimônia: Igreja Nsa. Sra de Mont Serrat /Recepção: Casa da Barra Eventos /Buffet e decoração: Carminha Brett /Fotografia: Peixoto Imagem /Filmagem: Robson Santana /Iluminação, sonorização e boate: Ricardo Freitas / Vestido da noiva: Charles Heman /Dia da noiva: Barber Beauty / Carro da noiva: Allianz Transportes / Vestido das daminhas: Patrícia Dantas /Seguranças: AM Receptivo /Bolo: Lena Brandão /Topo de bolo: Lu Topo de Bolo /Bem casados: Pecado dos Anjos /Lembranças dos padrinhos , bonecas das daminhas e plaquinhas dos banheiros: Lilidecor /Chocolates: Perfeito Pedaço /Capuccino gelado: Sintonia Eventos.

2 comentários:

  1. Oi Vivi!!! Nós temos que agradecer, mais uma vez, por seu apoio, esforço e esse sorriso permanente no seu rosto. Foram essenciais para o nosso dia tão sonhado. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Jane, para mim foi uma felicidade participar deste momento de vocês... Tão personalizado, tão divertido, tão único!!! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails