domingo, 19 de dezembro de 2010

Topiarias na decoração










2 comentários:

  1. Vi, EU AMO isso e nem sabia que o nome era esse. Por mim minha decoração seria toda assim, mas, neh? rs

    SEMPRE que tem atualização passo por aqui, mas sou lerda pra comentar.... Adoro seu Blog, com fotos vc consegue me passar váááárias inspirações, nem sinto falta dos textos.!

    Beijos
    Pry

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pry!! Muito obrigada por visitar o blog sempre! Fico feliz que possa ajudar de alguma forma. Bom, embora eu seja jornalista (rs) nao gosto de escrever muito aqui, apenas quando percebo algum assunto super importante de ser tratado. Gosto de leveza das idéias, acho que as imagens falam por si! Passo horas garimpando fotos para postar aqui. Que bom que você gosta!
    Bjinho e volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails