quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paleta de cores: amarelo e azul









7 comentários:

  1. Amei a combinação de cores...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!! achei teu blog por acaso e já amei..
    estou programando eu casamento para ainda este ano e vc tem dicas bem legais aqui..
    já estou seguindo!!
    vem conhecer o meu
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!, a minha decoração de casamento terá essas cores, bem verão. Muito legal!!!!

    Boas férias, minha linda Vivian...

    Rose, a sua mais nova admiradora.

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviam!!! O Blog é lindo demais, nossaaaa extremo bom gosto. Amei a paleta de cores, realmente é a combinação perfeita, e o branco vem pra neutralizar e dar um ar ainda mais leve. Os dias quentes de Salvador, por exemplo, com certeza ficariam mais bonitos com festas decoradas nestes tons. Amo o azul, é minha cor predileta, e a imagens do post são mais que perfeitas, adorei o bolo, exatamente do modelo que eu comentei contigo, TENDÊNCIA!!! Amei o post, aliás, amei tudo, tô com vontade de comentar cada um rsrsrs. Beijo carinhoso e nos vemos por aí nos eventos!

    ResponderExcluir
  5. Fabíola e Rose, realmente esta é uma paleta linda, não? É uma das minhas preferidas! Sejam bem vindas!!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Paulinha, bem vinda ao blog! Que bom que está gostando das dicas!

    ResponderExcluir
  7. Léo, que bom ter você por aqui!!! Pois é, confesso que estou super animada com estas tendências sobre as quais conversamos. As noivas estão gostando muito das idéias também!!!
    Vou adorar ler sempre seus comentários por aqui, viu? Um beijo e nos encontramos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails