terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011: inspirações em cabelos

Não podia deixar de citar meus penteados favoritos nesta edição do Oscar! São sugestões incríveis e que podem ser adaptadas para noivas e mães. Adorei alguns looks!
O cabelo preso para um lado só sem dúvidas foi o sucesso deste Oscar! Luxo! Anne Hathaway, em um de seus looks para apresentação da cerimônia...

 ...e Natalie Portman, super feminina e delicada. Gostei muito desse look para casamentos diurnos e vestidos mais despojados!

O bom e velho coque clássico em versão incrementada com tranças em Anne mais uma vez. Penteado indicado para noivas de perfil tradicional, com vestidos glamourosos e que querem deixar o colo à mostra. Indicado também para destacar um bom colar e brincos discretos.

  
Mais uma versão de coque em Anne Hathaway. Desta vez mais baixo e com risca na lateral. Fica muito bonito com vestidos de gola mais alta ou vestidos com mangas e bolerinhos.

 O coque volumoso e adornado com tiarinha de Hailee Stenfield ficou fofo! Vestidos languidos, de tecidos leves e poucos bordados ficam perfeitos com ele.

Este preso baixo com ondulações de Mila Kunis deixa o visual bem sexy! Vestidos mais justos, estilo sereia. fazem um par perfeito.

Para quem quer variar um pouco, o rabo de cavalo com volume no alto da cabeça e ondulações nas pontas da Nicole Kidman é uma alternativa. Mas só fica bem em casamentos bastante informais e com vestidos mais despojados.
Este coque mais baixo com que a Anne Hathaway pisou no tapete vermelho é indicado para quem busca um visual mais retrô. Ficou perfeito com o batom vernelho.

Coque em versão super clássica da Hillary Swank. Fica super bem também com flores de tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails