terça-feira, 28 de junho de 2011

Casamento da leitora - Mariane Meira

Em outubro do ano passado recebi um e-mail de uma leitora do blog, a Mariane Meira, com uma série de dúvidas sobre como realizar um casamento para poucos convidados, porém com elegância e marcante. Logo começamos a conversar sobre mini wedddings (essa tendência da qual sou uma fã confessa) e trocamos algumas idéias. Sugeri que a Mari buscasse uma casa de família com jardim ou um sítio para realizar o seu casamento ao ar livre e que oferecesse um almoço aos seus convidados.

Eis então que esta semana me deparo com um e-mail muito bacana! Segue abaixo a linda mensagem que recebi de Mari:

"Oi Viviam, tudo bom?
Espero que ainda se lembre de mim... Há alguns meses, te mandei um e-mail pedindo umas dicas para o meu casamento com o Nico (alemão) e você, muito solícita me deu várias dicas super legais...
Meu casamento foi maravilhoso! Uma festa pequena (70 convidados) mas cheia de detalhes e muita energia boa!!
Me casei na chácara dos meus pais, em Leme-Sp, no dia 14 de maio as 5 da tarde... Como o ambiente já era bonito, não foi difícil deixar mais bonito ainda! Optei pelas cores laranja, amarelo e um toque de vermelho... Casamos embaixo de um cajuzeiro, em cima coloquei bolas de flores e nas outras árvores (que estavam secas por que já era outono) coloquei velinhas penduradas e movéis em madeira. Ousei no sapato, um pink bem forte e usei orquídeas no cabelo exatamente da mesma cor, um arraso... Modéstia a parte rsrsrs... Como os pais do Nico não puderam ir até o Brasil, pedi que fizessem um video para ser apresentado após a nossa retrospectiva... Foi uma surpresa para ele... Foi lindo!
Bom, de qualquer maneira, estou aqui para te agradecer pelas dicas, ajudou muito!
Segue em anexo umas fotos para voce dar uma olhadinha como ficou!
Um super beijo carinhoso,
Mariane"


Não preciso nem dizer que fiquei super feliz com o retorno de Mari, não? É muito gostoso poder trocar idéias e ajudar noivas em toda a parte do país! E perceber que, de alguma forma, pude estar presente em um dia tão especial... Obrigada Mari, pelas lindas palavras!

Fiquem com as fotos de lindo mini wedding da Mari. Um beijo grande!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cerimônia e Recepcão: Chácara Recanto da Colina (Leme-SP), Buffet: Nadeje (Pirassununga-SP), Bebidas: BR Bebidas (SP), Decoração: Marcela Donadelli (Leme-SP), Música da cerimônia e Recepção: Mega Studio (Leme-SP), Filmagem: Mega Studio, Fotografia: Nagata Fotografias (Leme-SP), Dia da Noiva: Ines Noivas (Leme-SP), Vestido da noiva e traje do noivo: Bratmoden Isabel (Alemanha).

Um comentário:

  1. oi Vivi!! Super lindo a cerimônia - parabéns para a cerimonialista e para os noivos -
    ontem faltou a única baiana que não é fake no nosso encontrinho - 5 blogueiras juntas - so fltou a Vivi! tá melhor?
    tua iria adorar a Renata, a Amélia que nós sorteamos da outra vez , e a Ana coruja - depois que me lembrei que podia ter falado pra ti - ela faz aqueles famosos santos Antonio que as noivas estão optando para atirar ao invés do buquê - para dar sorte para as casadoiras rsrs
    vamos combinar outro encontrinho nem precisa de sorteio né-
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails