terça-feira, 14 de junho de 2011

Casamento de Mariana e Marcelo

Mesmo com muitíssimo atraso (graças a Deus os últimos meses foram de bastante trabalho!) não poderia deixar de escrever sobre o casamento da linda noiva Mariana e do seu noivo Marcelo. Este casal maravilhoso de São Paulo conheceu nosso trabalho pela internet e então passamos a sonhar juntos com este lindo dia.

Mari e Marcelo são um casal lindo, simpático e de gosto bastante refinado. Preferem a simplicidade associada à elegância. Por isso, a escolha pelo estilo de recepção de seu casamento não poderia ser diferente: um almoço em um restaurante de renome em Salvador. O resultado foi um evento sofisticado e com a cara do casal! Por isso, se esta é a sua opção, invista!

Alguns detalhes são importantíssimos para quem deseja apostar na recepção em restaurante:
  • A cerimônia tanto pode ser realizada em uma igreja, como foi o caso da Mari, como também  no próprio local da recepção, desde que haja espaço para isto;
  • Cuide para que a decoração seja de bom gosto, sofisticada, com flores bem escolhidas e cores suaves.
  • Para compor o cenário, uma bela mesa para o bolo, bem casados e alguns doces é o suficiente. Não esqueça de solicitar ao florista arranjinhos pequenos para as mesas de convidados.
  • Certifique-se de que o restaurante oferece estacionamento fácil e seguro para seus convidados. Caso contrário, opte por serviço de manobristas.
  • Durante a escolha do cardápio, lembre-se de oferecer opções para alérgicos a frutos do mar e para os vegetarianos.
  • Acorde previamente com o restaurante o cardápio de bebidas disponíveis para seus convidados e faça com que eles sejam corretamente informados. Produzir um cardápio especialmente para dispor nas mesas é uma opção interessante.
Confiram nas fotos de Andresa de Sá como foi este lindo casamento!



 












 




Assessoria: Viva! Cerimonial e Eventos / Cerimônia: Igreja Santo Antônio da Barra /Espaço e buffet: Restaurante Amado /Decoração: Noeli Decorações /Fotografia: Andresa de Sá /Filmagem: Eric Oliver / Toldo: Nova Era /Música da cerimônia: Márcio Muniz /Manobristas: Vallet Park / Carro da noiva: Allianz / /Vestido da noiva: Pronoivas /Dia da Noiva: Barber Beauty /Bolo e bem casados: Kátia Pelegrini

5 comentários:

  1. a igeja de Santo Antonio é linda e romântica para casamentos, né?

    tudo muito lindo!!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Como personagem deste post só tenho um detalhe a acrescentar.

    Nada teria sido possível sem o trabalho com muita dedicação, carinho e bom gosto - desta dupla magnífica! Vocês foram maravilhosas!!!

    RECOMENDO!

    Um beijo Mariana

    P.S. conheci vocês em uma montagem de um casamento no iate! risos

    ResponderExcluir
  3. Mariii!!! Muito obrigada pelo carinho!

    Agora você jura que seu primeiro contato conosco foi lá no Yatch? Eu jurava que você já tinha nos visto antes pelo site ou pelo blog! rsss...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos! linda noiva! lindo casamento! tão bom participar de um momento tão especial de alguém especial como Mari. boa sorte e felicidades ao casal Mari e Marcelo!

    bj,

    erica telles

    ResponderExcluir
  5. Viviam, eu achei esse casamento simplesmente perfeito ...noiva linda!!!
    Parabéns aos noivos e a Viva!!
    Imagino a vista da festa!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails