quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casamento de Milena e Daniel

Hoje vou falar sobre um casamento em um estilo que curto muito: intimista, chic elegante e cheio de personalidade!

Milena e Daniel se casaram no último dia 11 de outubro na belíssima igreja do Mosteiro de São Bento seguida de uma recepção elegante no Restaurante Amado. Foi uma cerimônia para os mais próximos, com cortejo simples, poucos padrinhos, mais com muita emoção! Na recepção foi oferecido um jantar completo aos convidados, com entrada, saladas e duas opções de pratos, além de sobremesas e o tradicional bolo da noiva. E, para quem pensa que neste tipo de casamento os convidados não se divertem, uma animada pista de dança montada no espaço do restaurante animou a festa até as 3h da manhã!

Milena, desde o início, se mostrou uma noiva cheia de personalidade. A escolha de seu sapato (em um tom que eu classificaria como "uva"), um coque clássico com toque vintage e um bouquet com flores e suculentas marcaram o seu look.

Um momento divertidíssimo foi a brincadeira do bolo de Santo Antônio para as solteiras. Funciona assim: cada solteira segura uma das pontas das fitinhas presas no bolo. Na ponta de cada fitinha dessa está presa uma prenda e, em apenas uma delas, uma aliança. Reza a tradição que a felizarda que retirar a aliança será a próxima a casar!

Não posso deixar de mencionar as caixinhas-lembrança entregues aos convidados, feitas pela própria família, com quatro tipos de doces regionais (ambrosia, compotas...). Uma fofura!

Confiram algumas fotos!















Fotos: Nelson Neto


Ficha técnica: Assessoria : Viva! Cerimonial e Eventos /Cerimônia: Mosteiro de São Bento /Celebrante: Diácono Antônio Alfredo Fotografia: Nelson Neto /Recepção e buffet: Restaurante Amado /Decoração: Dora /Som e Iluminação: Sonart /Bolo: Kátia Pellegrini /Maquiagem : Luis Braga /Cabelo : Gabi /Vestido de noiva: La Novia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails