quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Casamento de Taís e Marcelo

Falando em casamentos DIY, não posso deixar de lembrar de Taís e Marcelo! O casamento deles foi realizado neste sábado, 26 de novembro, em uma residência no Condomínio Busca Vida, praia belíssima localizada no município de Camaçari.

Quando eles me procuraram para assessorá-los em seu casamento e me contaram o que tinham em mente, fiquei bastante empolgada! Afinal, infelizmente ainda são poucas as oportunidades de realizar eventos deste tipo aqui em Salvador...

Taís e Marcelo compraram uma série de objetos, incluindo velinhas, garrafas, potes de vidro, porta retratos e ainda utilizaram alguns objetos pessoais para imprimir sua personalidade à decoração da festa, como fotos, livros e uma máquina de escrever para os convidados deixarem seus recados! Detalhes super bacanas que também mereceram destaque são o leque divertido com o "roteiro" do casamento impresso, o varal de havaianas para conforto dos convidados, as fitinhas para serem agitadas durante a passagem dos noivos e a linda cortina de borboletas de papel no fundo do altar. Adorei!

A foto lembrança divertida foi um ponto alto da festa! Os convidados se divertiram inventando poses caracterizados com objetos inusitados!

Foi uma experiência muito divertida fazer parte deste casamento! As fotos falam por si!
















Ficha técnica: Assessoria: Viva! Cerimonial e Eventos /Cerimônia e recepção: residência em Busca Vida /Celebrante: Zezinho /Buffet: Lisa Baraúna /Crepes: Buffet de crepes Française /Decoração: Noivos, padrinhos e madrinhas /Fotografia, filmagem e photobooth: Lifelines /Bolo de cupcakes: Santo Cupcake /Manobristas: Judah Park /DJ: Maga Mya /Maquiagem: Juliana Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails