segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Centro de mesa doce

Achei essa alternativa interessante para quem que inovar na forma de servir o bolo de casamento e ainda incrementar a decoração com um centro de mesa de convidados divertido e inovador. Neste caso, bolos pequenos, suficientes para servir os convidados da mesa, com pés de porcelana e a numeração da mesa fixada, substituíram o tradicional bolo de corte, que sai da cozinha para ser servido aos convidados. Assim cada um se serve no momento que julgar adequado! Bastante apropriado para casamentos mais descontraídos e informais.
 
Além disso, as mesas ficaram lindas com esses bolinhos, não?

 
 

Um comentário:

  1. Ownn, fica uma graça mesmo *---*
    Eu quero no meu, amei a ideia !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Related Posts with Thumbnails